Painel de transparente de led, painéis eletrônicos de inovadora
Características:

1.Taxa de transparência da alta do máximo. 90%,
2.instalação escondida
3.Leve de 13 Kg / m²
4.Manutenção de frente
5.Tamanhos e formas são feitos sob medida
6.Requintado, combinação perfeita com a estrutura de vidro, oferecem tecnologia de ponta incrível experiência visual para todos os usuários.

Aplicação:

Parede de vidro, janela da loja emCentro de compras, Lojas de varejo, lojas de bens de luxo, lojas de veículos, hotéis, museus, museus de ciência, museus de arte, portas de ar, metro, restaurantes e palco etc.
painel de transparente de led é uma nova tecnologia de painel de led, é nossa tecnologia de patente em todo o mundo agora.

A Huaxia é uma fabricante líder em tecnologia de painéis LED que desenvolve, fabrica e comercializa soluções de painéis LED para múltiplas aplicações indoor e outdoor, eventos de mídia e entretenimento e arenas esportivas em todo o mundo.

Nós construímos o maior espaço de fabricação de módulos de LED da China, a capacidade de fabricação é de 20.000 m² por mês, o valor de fabricação é de US $ 6 bilhões, temos a capacidade de lhe oferecer o produto de mais alta qualidade, 2 semanas de tempo de entrega rápido, oferecer serviço pós-venda de Excelente para você.
Mantendo o seu orçamento em mente e oferecendo excelente retorno sobre o investimento, escolher um painel LED da Huaxia significa que você está escolhendo preço por atacado, excelente retorno e confiabilidade para você.

Site: www.huaxialed.com
E-mail: [email protected]
Cell e WhatsApp: 0086-188 185 636 81
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)