Guilherme Medaglia - Gerente de Marketing Porto Alegre
Guilherme Medaglia - gerente de Marketing Porto Alegre
Guilherme medaglia,  é Gestor de Marketing desde 2009. Em 2003, iniciou sua carreira no Grupo RBS, onde permaneceu por 6 anos, desenvolvendo ações para as principais marcas gaúchas e brasileiras. Posteriormente, executou um projeto empreendedor lançando a Agência de Comunicação e Marketing Zipper que atendeu contas de diversos segmentos em Porto Alegre. Após a sua trajetória como empresário, buscou empreender corporativamente e atuou no desenvolvimento dos Departamentos de Marketing da Lupatech CSL e Grupo Ferrarin.

Resiliente, Guilherme tem como objetivo focar em resultados, buscando o engajamento dos seus pares, liderando grupos e entendendo cada modelo de negócio.

Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM com ênfase em Gestão de Marketing, Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV e cursando Master em Gestão de Pessoas pela UniRitter, Guilherme atua como Profissional de Marketing há mais de 11 anos. Possui habilidades para empreender, acompanhar indicadores, negociar, inovar e criar estruturas de marketing em organizações de grande porte. Acumula passagem por veículos de comunicação, agência de publicidade, indústria e varejo, sendo esse último assumindo o cargo de Coordenador de Marketing.

Interesse Profissional: Trabalhar com metas, gerindo pessoas nas áreas de marketing e comunicação, planejamento estratégico, branding, novas mídias ou internet de empresas de grande porte.

Mais informações: br.linkedin.com/in/guilhermemedaglia/
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement